Quando você ainda não existia em minha vida, o meu maior desejo era inventá-la
Na minha mente e nos meus sonhos eu já era capaz de visualizar seus traços, imaginar a sua personalidade
Eu sabia exatamente o que queria encontrar em alguém e sabia de todas as coisas que eram absolutamente dispensáveis
Em contrapartida, poderia oferecer um amor mais experiente, mais vivido e o desejo sincero de ser feliz e te fazer feliz
Em todos os aspectos, nosso amor tinha tudo prá dar certo. Só faltava encontrar você…

E quero que saiba que não foi nada fácil. Conheci a desilusão e a falsidade para chegar até você
Não desisti mesmo quando me deram motivos para pensar que o amor era só mais uma forma de sofrer
Tive que deixar de lado o medo de imaginar que todas as pessoas eram iguais e cada vez mais capazes de magoar
Só não desisti dessa busca porque acredito que viver um grande amor é a grande recompensa para todo e qualquer sofrimento
E quando te encontrei, o grande desafio foi demonstrar todo o amor que havia em mim e estava pronto para ser entregue a você

Percebi em seu olhar que você também já havia sofrido por amor. E me dediquei a curar todas essas feridas
Senti o seu desejo de viver um amor que fizesse esquecer o passado. E o nosso único interesse passou a ser o futuro
Descobri quais eram os seus maiores medos, e me empenhei para te dar a segurança que te faria forte novamente
E quando você finalmente abriu o seu coração, constatei que os seus sonhos eram os meus sonhos
E a minha vida tornou-se a sua vida. E tudo é tão perfeito  entre nós que só mesmo Deus seria capaz de inventar alguém como você!